Fernando Oliveira

Rodrigo Faro vence 45 de 51 confrontos de audiência com Eliana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rodrigo Faro temeu, em 2014, migrar do sábado para o domingo. Afinal, a concorrência com Faustão e Silvio Santos, apresentadores que ele considera ídolos, poderia ser ruim.

Porém, quando o assunto é a disputa entre ele e sua concorrente direta do SBT, "Eliana", o apresentador se dá muito bem.

Dos 51 domingos em que concorreu diretamente com ela no ano que passou, Rodrigo Faro comemorou 45 vezes a vitória, segundo dados do Kantar Ibope.

A Record, inclusive, fechou 2016 na vice-colocação na Grande SP, com 5,8 pontos (cada ponto representa 684,2 mil espectadores). E especificamente o "Hora do Faro" encerrou o ano com 10 pontos de média e bom crescimento na faixa horária.


Escalado

Rafael Cortez foi convocado para o "BBB 17", que chega dia 24. Ele terá um quadro no reality em que vai interagir com internautas. Assim como ele, Paulinho Serra, outro humorista, vai às ruas conversar com o povo e repercutir o que acontece na casa.


Premiação

Vai ao ar sábado o "Caldeirão de Ouro". Luciano Huck vai premiar em seu programa as músicas mais tocadas em 2016, com participações de Bruna Marquezine e Tatá Werneck. Os ganhadores são Naiara Azevedo, Ludmilla, Marília Mendonça, Safadão, Maiara & Maraísa, Tiago Iorc, Matheus & Kauan, Anitta, Jorge & Mateus e Thiaguinho.


Novato

De Rondônia e ex-"colírio" da revista "Capricho", o ator Bruno Anacleto se prepara para seu primeiro papel na TV. Ele será o jovem Halim em "Dois Irmãos", que chega dia 9, às 23h, na Globo. "O peso dobrou", diz.

Experiência

O elenco de "Novo Mundo", próxima trama das 18h, esteve em uma aldeia indígena para fazer laboratório. Atores como Rodrigo Simas, Giullia Buscacio e Chay Suede buscaram conhecer tudo deste universo. A história mostra o Brasil no início do século 19.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias