Fernando Oliveira

Reportagens de Geraldo Luis serão transmitidas às sextas na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O apresentador Geraldo Luis é, sem dúvidas, um dos maiores destaques, se não for o maior, da Record para este momento da emissora.

O comandante do "Domingo Show" teve ótimo desempenho em 2016 e bateu recorde de audiência, fechando o ano com a melhor marca desde a estreia, em 2014, com média de 8,3 pontos (cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores), índice 10% maior do que em anos anteriores.

Além disso, o apresentador ficou mais de 6.200 minutos em primeiro lugar. Agora, as maiores reportagens do "Domingo Show" serão veiculadas às sextas-feiras pela Record, a partir do dia 20.

A emissora vai usar o prestígio que o programa alcançou para alavancar a programação.


Adiantadas

Estão bem à frente as audições do novo "The Voice Kids", desta vez, comandado por André Marques. A atração, que volta dia 8, concluiu as audições às cegas e já grava os duelos frente a frente com jurados.


Novidade

Os esquetes do "Tá no Ar: A TV na TV" voltam ao ar no próximo dia 24. Sandy é uma das convidadas e aparecerá em brincadeira.

Gravações

Estão programadas para começarem este mês as gravações do novo "MasterChef" (Band) com amadores. A ideia da emissora é colocar no ar o programa no primeiro trimestre.

Programa novo

Corre forte a chance da Band de dar uma atração solo para a jurada Paola Carosella. A cozinheira gosta da ideia.

Audiência

A ESPN Brasil comemora os bons índices de audiência de seus principais campeonatos de futebol. O que mais cresceu foi o Espanhol, em 28%. O Inglês, que só a emissora transmite, subiu 19%.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias