Fernando Oliveira

Programa da Xuxa volta em março com quadro semelhante ao 'Dança dos Famosos'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com retorno ao ar previsto para março, Xuxa promoverá mudanças pontuais em seu programa para melhorar os índices de audiência.

Sua equipe corre contra o tempo em busca de nomes para o carro-chefe desta temporada, o quadro "Dançando com as Estrelas", que seguirá os moldes da "Dança dos Famosos", do Faustão.

Nomes como Nicole Bahls, Andreia Sorvetão, Simony e Mendigata foram discutidos. Contratos estão em aberto.


Reality

Rafael Ilha não foi para "A Fazenda", mas estará na segunda temporada do "Power Couple", da Record. Ele conviverá com famosos como Thaíde, Marcelo Ié Ié, Suyane Moreira, Fábio Villaverde, Carol Narizinho e MC Marcelly.

Ex

Esta edição do "Power Couple", aliás, está repleta de ex-participantes de reality shows. De "A Fazenda" vieram Sylvinho Blau Blau, Diego Cristo e Lorena Bueri. Tem até casal de ex-BBBs: Nasser e Andressa. Ex-Globeleza, Nayara Justino também estará na atração.

Saúde

A Globo encomendou à equipe do "Bem Estar" um especial sobre febre amarela. Vai ao na quinta (2), por causa do surto que algumas regiões enfrentam.

De saída

Por problemas de saúde não revelados, Giulia Gam, 50 anos, deixou o elenco de "Novo Mundo", próxima novela das seis que estreia em março. Ela será substituída por Débora Olivieri como Carlota Joaquina.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias