Fernando Oliveira

Leonardo Vieira estará em 'O Apocalipse', próxima novela bíblica da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com "O Rico e o Lázaro" e "Belaventura" ainda para estrear, a Record deu início aos preparativos de "O Apocalipse", novela bíblica que estreia no final deste ano.

Como a trama escrita por Vivian de Oliveira exigirá forte planejamento, a emissora achou por bem já escalar boa parte do elenco e dar início a estudos de efeitos especiais.

A trama será estrelada por Leonardo Vieira, Miriam Freeland, Sérgio Marone e Paloma Bernardi.

Sidney Sampaio, Thais Fersoza e Leonardo Miggiorin também foram convidados. O mesmo ocorrerá com Danielle Winits e Maria Ribeiro, que saiu do "Saia Justa". O diretor Alexandre Avancini fará as cenas do fim do mundo nos EUA.

O ator Leonardo Vieira prestou queixa contra comentários homofóbicos que recebeu nas redes sociais
O ator Leonardo Vieira - Reprodução/Instagram


Polêmica

Ainda sobre a Record, no bastidor se considerou bem conveniente a escalação de Leonardo Vieira para "O Apocalipse". A emissora aproveita a curiosidade de ver um galã homossexual assumido no papel de um heterossexual e prova que não é homofóbica. Pegou onda na repercussão.

Arquivo

A Globo engavetou a novela das sete que marcaria o retorno do autor Antonio Calmon às novelas da casa. "Barba Azul" não sairá mais do papel, pelo menos por enquanto.

Reserva

Luana Piovani deve assinar contrato com a Globo em breve. Aguinaldo Silva a quer no elenco de "O Sétimo Guardião", sua novela das nove. Claudia Raia e Vivianne Pasmanter também estão na lista do autor.


Alvo

E Klebber Toledo virou alvo de disputa na Globo. Ele tem convites para a próxima novela das nove de Walcyr Carrasco, "Prova de Fogo", e para estrelar uma das próximas novelas das sete.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias