Fernando Oliveira

Cauã Reymond causa uma disputa na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sem querer, Cauã Reymond virou alvo de mais um capítulo nas brigas entre Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva. Isso porque os autores, que já se criticaram em outras ocasiões, o querem para suas próximas novelas das nove. Walcyr reservou o ator antes mesmo de entregar a sinopse de "Prova de Fogo", que estreia em setembro. Já Aguinaldo tem um papel específico para o galã: o de um homem que vira gato em "O Sétimo Guardião".

Entrevistas

Vai se chamar "Lady Night" o talk show que Tatá Werneck comandará no Multishow a partir de junho. As gravações dos 25 episódios começaram anteontem, no Rio.


Lista VIP

A lista de convidados de Tatá está bem adiantada. A apresentadora já tem confirmadas as presenças de Ludmilla, Tiago Iorc, Padre Fábio de Melo e da ex-'BBB' Ana Paula Renault. A direção será de Pedro Antônio Paes.

Mais uma

Luciana Didone, irmã de Juliana Didone, que está na Record, deve integrar o elenco da próxima temporada de "Malhação". Os encontros dos atores começaram na semana passada, no Projac.

Batismo

O subtítulo da nova temporada da novelinha adolescente da Globo, aliás, será "Viva a Diferença". Estreia em abril.

Liderança

O "BBB" terá mais provas de lógica que de resistência neste ano.

Memórias

Rogéria será a convidada do "Luciana By Night", na Rede TV!, depois de amanhã. Para Luciana Gimenez, a diva, que acaba de lançar biografia, contará que já teve experiência sexual com uma mulher: "Não foi bom".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias