Fernando Oliveira

SBT quer que Jô Soares assuma faixa dos finais de domingos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com o fim do "Programa do Jô", na última sexta (16), o destino de Jô Soares na TV aberta continua incerto.

Até a presente data, o contrato do apresentador com a Globo não foi renovado, assim como não foi firmado nenhum novo acordo com canais a cabo interessados nele, como o GNT.

A grande virada deve vir por parte de Silvio Santos, que mais uma vez manifestou interesse no passe de Jô. Ele quer que o apresentador assuma a faixa dos finais de domingo do SBT, logo após seu programa e o de Roberto Cabrini, em horário parecido com o ocupado por Marília Gabriela.

Jô, no entanto, parece disposto a pensar em seu futuro profissional só ano que vem.


Regiões

Apesar de ser ambientada no Pará, "A Força do Querer", próxima novela das nove da Globo, vai mudar de cenário ao longo da trama.

Passados alguns capítulos, o caminhoneiro Zeca (Marco Pigossi) e sua família se mudarão para o Rio de Janeiro.

Na história de Gloria Perez, o protagonista vai morar em Niterói, mais precisamente no bairro de Portugal Pequeno, que tem muitas semelhanças com a cultura e o colorido do Pará.


Mimada

Em "O Rico e Lázaro", próxima trama bíblica da Record, Sthefany Brito vai interpretar Nitócris, uma jovem mimada, filha do poderoso rei da Babilônia, Nabucodonosor, interpretado por Heitor Martinez. Os atores da trama estão tendo aulas de montaria e luta para as primeiras gravações. A trama bíblica estreia em março.

Família

E Kayky Brito será irmão de Sthefany na ficção.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias