Fernando Oliveira

Record vê com bons olhos eventual candidatura de Justus à Presidência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se há quase um mês, em entrevista à coluna, Roberto Justus dizia "nunca diga nunca" sobre entrar para a política, o assunto agora parece ser sério. Com as manifestações por todo o país, neste domingo (4), o publicitário voltou a ser assunto, especialmente depois de vazar que ele deve se filiar ao PMDB para disputar a Presidência.

Apesar de ter a nova carreira em vista, Justus não deve deixar a TV em 2017 para se dedicar aos planos futuros.

Na Record, é 100% certo que ele comandará novas temporadas de "A Fazenda" e "Power Couple". Na alta cúpula da emissora, a possibilidade do apresentador ser candidato é vista com muitos bons olhos.


Renovada

Em painel na Comic Con Experience, neste domingo, em São Paulo, a Netflix confirmou o que a coluna já havia adiantado há alguns dias: "3%", primeira série original brasileira para o serviço de streaming, estrelada por João Miguel e Bianca Comparato, terá segunda temporada.


Gringos

Outra série teve a segunda temporada anunciada pela Netflix: "Luke Cage". Além disso, "Sense 8", que trouxe o elenco ao país, exibiu um episódio de duas horas da nova temporada que será disponibilizado no dia 23. O resto só entrará no ar em 5 de maio.

Agenda

Atualmente sendo gravada, "Filhos da Pátria", série escrita por Bruno Mazzeo, só estreará em setembro de 2017. A produção com Alexandre Nero passará um bom tempo na gaveta.

Rainha

Xuxa anda mesmo apostando na nostalgia. Em seu programa desta segunda (5), na Record, receberá artistas que fizeram sucesso nos anos 80, como Yahoo e Blitz.


Imagens

Neste sábado (3), o programa "Caldeirão do Huck" exibiu, pela primeira vez, imagens do acidente de Mariano no quadro "Saltibum", em que o cantor bateu a cabeça no trampolim.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias