Fernando Oliveira

Record quer Andressa Urach e Gracyanne Barbosa em próximo 'Power Couple'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record bateu o martelo na data de estreia da segunda temporada de "Power Couple". O reality show comandado por Roberto Justus entrará no ar inteiramente gravado, em 7 de março, e será exibido semanalmente, toda terça-feira.

A ideia é confinar os participantes em uma mansão em São Paulo no final de janeiro. Entre os famosos procurados para o programa estão Solange Couto, Sidney Magal e Juju Salimeni.

A emissora pretende misturar personalidades de diferentes gerações. Belo e Gracyanne Barbosa, Gabriela Pugliesi e Nicole Bahls também foram sondados.

Da lista, um nome chama atenção: a recém-casada e evangélica Andressa Urach.


Escola

César Filho estará à frente de uma série especial do "Hoje em Dia", que mostrará como a educação mudou a vida de algumas pessoas. As reportagens vão ao ar entre os dias 9 e 11 do próximo mês.

Talismã

O SBT trará de volta à programação o "Clube do Chaves". A atração reúne os principais personagens criados por Roberto Bolaños.

Morte

Está marcada para 10 de janeiro a cena da morte da personagem de Regiane Alves, em "A Lei do Amor". Ela será assassinada por Mag (Vera Holtz).


Troca

Frederico Volkmann, de "A Terra Prometida", da Record, fará "Novo Mundo", trama das seis da Globo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias