Fernando Oliveira

Record desiste de mudar programa de Xuxa para as tardes de sábado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record abortou de vez os planos de emplacar um programa noturno diário, mover Xuxa e Sabrina Sato para as tardes de sábado e exibir novelas nos finais de semana. 

Depois de muita discussão entre seus executivos, a emissora decidiu que a mudança na programação do ano que vem será menos radical e mais parecida com a deste ano. Ou seja: Xuxa, Sabrina e as novelas seguem em seus respectivos dias e horários. O novo programa diário ficará na gaveta.

Entre as novidades para 2017 estão as novelas "O Rico e o Lázaro" e "Belaventura", a terceira temporada da série "Conselho Tutelar", "Power Couple" e mais um reality com o Cake Boss.


Todos viram

Roberto Carlos segue um campeão de audiência. O especial do Rei, na última sexta-feira, aumentou em 22% o ibope da Globo no horário, com média de 22 pontos.


Ibope

"A Lei do Amor" segue sofrendo com os números. O capítulo de sábado (24) teve a menor audiência da história de uma trama das 21h: 15,3 pontos. Marcou menos que as novelas das 18h e das 19h. "Sol Nascente" registrou 15,8 pontos e "Rock Story" obteve 16,6.



Na lata

A terceira temporada de "Mister Brau" vai estrear em abril inteiramente gravada. Taís Araújo e Lázaro Ramos estão na reta final dos trabalhos da série.


Humor

A Fox vai exibir um telefilme em 2017 feito pela trupe do Porta dos Fundos. O longa se chamará "Novela".

Remake

O canal a cabo adquiriu também os direitos da nova versão da série "24 Horas", chamada "24: O Legado". Estreia em fevereiro.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias