Fernando Oliveira

Nova programação do SBT é adiada para março de 2017

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos mudou os planos e decidiu que a nova programação do SBT entrará no ar apenas em março do ano que vem, mais precisamente no dia 4, um sábado. Antes, a ideia era lançar as novidades em janeiro.

Na ocasião, Celso Portiolli assumirá a faixa hoje ocupada por Raul Gil e estrearão o reality "Fábrica de Casamentos", com Chris Flores e Carlos Bertolazzi, e o novo programa de Otávio Mesquita, que deve mudar de nome.

A atração passará a se chamar "Operação Mesquita" e contará com um grande caminhão que levará um estúdio com sofás em sua traseira. Lá, serão realizadas entrevistas enquanto convidados rodam pela cidade.


Time

Lima Duarte, Paulo Vilhena e Débora Bloch foram escalados para "13 Longe do Sol", série da Globo estrelada por Selton Mello e Carolina Dieckmann. As leituras do elenco começaram ontem, na produtora O2.

Em família

Lima Duarte, aliás, interpretará o pai da personagem de Carolina Dieckmann na produção que gira em torno do desabamento de um prédio.

Par

Daniel de Oliveira recebeu convite para "Em Nome do Amor", título provisório da próxima novela das onze. Ele deve contracenar com a mulher, Sophie Charlotte.


Cadê?

Leitor ligou perguntando o paradeiro de Érico Aires, repórter do "Dia Dia", da Band. A coluna responde: o rapaz acaba de adotar um garotinho e está em licença-paternidade. Em março ele volta ao programa matinal.

Número

A Rede TV! cresceu 23% em audiência com o acidente da Chapecoense e comemora recorde do "Leitura Dinâmica": 1,7 ponto, na faixa da meia-noite. Cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores. 

Música

O "Altas Horas" terá um especial de Natal no dia 24 com Sandy, Tiago Iorc, Irmãs Galvão, Erasmo Carlos, Frejat, Anitta, Maria Gadu e Vanessa da Mata.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias