Fernando Oliveira

Isis Valverde será maldosa infiel em próxima novela de Gloria Perez

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se engana quem acha que, pelo fato de interpretar uma personagem que ganha a vida vestida de sereia em piscinas, Isis Valverde será uma das mocinhas de "A Força do Querer", próxima novela das nove de Gloria Perez.

Na trama, Rita, seu papel, será uma garota com moral bastante flexível. Para começo de conversa, ela trairá costumeiramente o namorado, um caminhoneiro que será vivido por Marco Pigossi.

De tanto sofrer, o rapaz acabará se apaixonando pela delegada e lutadora de MMA Geysa (Paolla Oliveira).

Durante a trama, Isis deverá infernizar outros casais como será o caso de Ruy e Cibelle, personagens de Fiuk e Bruna Linzmeyer.


Divas

Ainda sobre "A Força do Querer", a Globo escalou a cantora Fafá de Belém para a trama. Outra que estará na história é Totia Meirelles, antiga parceira de Gloria Perez. A novela das nove estreia em 3 de abril.


Reality

Maria Eugênia Suconic vai gravar no começo do ano que vem a quarta temporada de "Adotada". A produção busca famílias interessadas em abrir a casa para a apresentadora. Há pagamento de cachê.

Agenda

A Record marcou para 2 de janeiro a estreia de "Sem Volta", seriado sobre montanhistas que se perdem em um pico.

Também ator

Rafinha Bastos surgirá na tela da Globo em "Aldo", versão em minissérie do filme sobre o lutador do UFC José Aldo. Estreia em 3 de janeiro.

Reencontro

A Band marcou para a próxima terça uma "lavação de roupa suja" com os participantes do "MasterChef Profissionais".


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias