Fernando Oliveira

Globo terá em 2017 série sobre prédio que caiu e com Selton Mello como protagonista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma das apostas da Globo para o ano que vem, "13 Dias Longe do Sol" vai contar com um cenário dos grandes. Isso porque a série, escrita por Elena Soares e Luciano Moura, colocará boa parte de seu elenco sobre os escombros.

Na história, o protagonista, vivido por Selton Mello, verá um edifício pelo qual era responsável desabar. Vários personagens ficarão literalmente soterrados, à espera de resgate. Enquanto isso, flashbacks contando histórias do passado de cada um vão surgir na tela.

Narrada em dez episódios, a produção acaba de ganhar mais um nome para o elenco: Camila Márdila, que esteve em "Justiça" e no filme "Que Horas Ela Volta?".


Elenco

Ainda sobre "13 Dias Longe do Sol", Maria Manoella e Luciano Chirolli, conhecidos no teatro paulista, também foram escalados para a série da Globo. As gravações começam em dez dias e a estreia está prevista para o meio do ano que vem.

Fim

Ainda no terreno das séries, a HBO encerra na semana que vem as gravações da segunda temporada de "O Hipnotizador", coprodução entre Brasil e Uruguai.

Começo

A Globo as iniciou gravações de "A Força do Querer", novela das nove de Gloria Perez. Ontem, Juliana Paiva, Carolina Duarte e Gabriel Stauffer rodaram cenas em uma praia do Rio.


Finalistas

Os cozinheiros Marcelo Verde e Dayse Paparoto são os finalistas do "MasterChef Profissionais" (Band). Dário acabou fora em prova cujo cardápio era massa. A decisão é terça (13).


Garantido

E por falar em "A Força do Querer", Edson Celulari, recuperado da luta contra o câncer, está confirmado no elenco. Será pai de Bruna Linzmeyer.


No Norte

O especial de Natal do "Programa da Sabrina" será uma reportagem gravada no Amazonas.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias