Fernando Oliveira

Globo irrita SBT por também lançar atração sobre casamentos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No SBT tem gente cabreira com Luciano Huck. Tudo porque o apresentador anunciou um quadro que promoverá festas de casamento justo quando a emissora de Silvio Santos está para estrear um reality parecido apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi.

Marcado para entrar no ar em 4 de março, o "Fábrica de Casamentos" (SBT) dará a casais uma festa completa, com decoração, buffet e roupas. Agora, o "Caldeirão", da Globo, fará algo bem parecido já em janeiro.

No "Felizes Para Sempre", serão oferecidos "casamentos de novela". A Globo nega a cópia, diz que o quadro foi inspirado no pedido de espectadores e é uma evolução de outro, o "Pedido de Casamento".



Ela fica

Sabrina Sato bateu o pé e conseguiu. Seu programa não mudará de horário na Record e continuará sendo exibido nas noites de sábado. A ideia de transmissão à tarde foi completamente descartada.



Cinema

Bela Gil vai ganhar um novo programa no GNT no estilo reality show. A culinarista mostrará os hábitos alimentares de sua família.

Além do peso

Mariana Xavier, atualmente no filme "Minha Mãe é uma Peça 2", interpretará uma modelo "plus size" em "A Força do Querer", próxima novela das 21h da Globo. No folhetim, ela lançará uma grife de roupas para gordinhas.

Outra

Gisele Fróes também foi escalada para a trama escrita por Gloria Perez, que estreia em 3 de abril.

De novo

O SBT decidiu reprisar o show com o elenco de "Cúmplices de um Resgate" exibido há duas semanas. A apresentação vai ao ar nesta sexta-feira (30), após o "Programa do Ratinho".


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias