Fernando Oliveira

Com fim de 'Domingo Legal', produtores do SBT temem cortes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O anunciado fim do "Domingo Legal" deixou tensa a produção da atração. Isso porque ela deverá ser aproveitada no novo programa de sábado que será comandado por Celso Portiolli e, assim, diminuirá a possibilidade de aproveitamento dos funcionários da atração de Raul Gil, comandada até fevereiro.

A saída de Raul Gil, aliás, está longe de ser o único problema. Com Celso Portiolli à frente do "Sábado Legal", como tem sido chamado o projeto, no SBT aposta-se também no provável fim do "Sabadão", exibido nos finais de noites.

A esperança reside no plano da emissora de trazer de volta o "Fantasia" para os domingos.


De saída

Bruna Hamu, a Camila de "A Lei do Amor", deverá deixar a novela em breve por causa da gravidez. Sua personagem passará a morar no exterior daqui a algumas semanas.

De saída 2

Mais nomes, aliás, deixarão a trama das nove da Globo. Entre eles estão Ariane Botelho, Otávio Augusto e Bella Piero. A ideia é diminuir o número de personagens para priorizar a história principal.


Dose dupla

A Rede TV! prepara uma nova versão do programa "O Céu É o Limite". Marcello de Carvalho deverá ser o apresentador e acumulará a função com o "Mega Senha". O plano é estrear a atração em fevereiro.

Retorno

Depois de um período de licença-maternidade, Bárbara Borges foi escalada para "Belaventura", novela medieval da Record, escrita por Gustavo Reiz.


De novo

Com a notícia, confirmada por Aguinaldo Silva, de que Nazaré Tedesco, a vilã de "Senhora do Destino", voltará à cena em "O Sétimo Guardião", próxima novela do autor, a Globo vai procurar Renata Sorrah nesta semana. Quer, desde já, garantir a disposição da atriz em repetir o papel.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias