Fernando Oliveira

Aline Riscado deixará 'Pânico' em reformulação do programa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com audiência abaixo do esperado nos últimos tempos e contrato com a Band até 2019, o "Pânico" vai passar por uma profunda reformulação.

Sofrendo com a concorrência do "Encrenca" e do "Fantástico", o humorístico dispensará parte da equipe.

Entre os que deixarão a atração está Aline Riscado, considerada grande aposta deste ano. A saída de Aline é também medida de economia, já que ela ganhava bem mais que alguns dos integrantes, cerca de R$ 50 mil.

Alan Rapp, na direção do programa há 13 anos, também deixará a trupe. Cuidará apenas de conteúdo para internet. Em seu lugar deve entrar Marcelo Nascimento, ex-"SuperPop".


Agenda

A Globo confirmou para o dia 23 de janeiro a estreia do "Big Brother Brasil 17", agora sob o comando de Tiago Leifert.


Ibope

Estrelada por Leandro Hassum, "A Cara do Pai" estreou com 12,3 pontos de audiência anteontem (cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores). A série, que entrará para a programação fixa da Globo em 2017, manteve a média do horário.

De fora

A RedeTV! vai exibir a série americana "The Tudors", sobre os primeiros anos do reinado do rei Henrique 8º, na Inglaterra.

Plano

Apesar de dia e horário do seriado ainda não estarem definidos, a ideia da RedeTV! é investir em mais seriados estrangeiros em uma faixa na programação em parceria com a Sony.

Seriado

A Band vai voltar a investir em dramaturgia nacional. A partir de abril a emissora coloca no ar a série "Academia de Estrelas", sobre uma agência de talentos. No elenco há atores que fizeram "Chiquititas".


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias