Fernando Oliveira

Spoilers: Saiba o final do casal Shirlipe e de outros personagens de 'Haja Coração'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mais finais de "Haja Coração", novela das 19h da Globo, foram definidos. Bruna (Fernanda Vasconcellos) vai morrer, e Jéssica (Karen Junqueira) acabará desfigurada. E Rebeca (Malu Mader) ficará com Cicinho (Alexandre Borges).

Quem também terá final feliz é Shirlei (Sabrina Petraglia), que casará com Felipe (Marcos Pitombo) e terá filha, igual a Penélope (Carolina Ferraz) e Henrique (Nando Rodrigues). Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) adotarão um menino.


Crescendo

A Record parece satisfeita com a faixa matinal de jornalismo, que nos últimos tempos voltou a vencer a Globo em alguns dias.

Estudo a que a coluna teve acesso mostra que houve crescimento no ibope no comparativo entre os dez primeiros meses de 2015 e 2016. O líder na subida é o "São Paulo no Ar", que passou de 5,1 para 5,9 pontos de média (17% a mais).

O "Fala Brasil" subiu 14% e foi de 5,4 para 6,2 pontos na Grande São Paulo. Em todo o país, o matinal foi de 4,6 para 5,1 pontos de média. Comandado por Luiz Bacci, o "Balanço Geral Manhã" se manteve estável e passou de 3 para 3,1 pontos. Ou seja: teve 4% de aumento.


Sucesso

Responsável pela liderança da Telefe na Argentina, a novela "Os Dez Mandamentos" vai ganhar investimento pesado de divulgação no dia 17, quando o Mar Vermelho abrir por lá.

Turismo

Será levado ao ar um especial de três horas ao vivo antes da exibição do capítulo. Atores como Sérgio Marone, Guilherme Winter, Giselle Itié e Camila Rodrigues vão ao país para falar sobre a novela.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias