Fernando Oliveira

Silvio Santos vai lançar filha Rebeca como apresentadora do SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nos bastidores do "Teleton", no último final de semana, o assunto era um só: Silvio Santos lançará Rebeca Abravanel, 35 anos, como apresentadora do SBT.

A ideia é fazer com que ela seja testada primeiro em um projeto já existente para depois ganhar um formato original. No ano passado, ela chegou a fazer uma participação no "Roda Roda" ao lado do pai. Outras duas filhas de Silvio, Patrícia e Silvia, são apresentadoras da casa.

JANTAR
Rebeca Abravanel em evento em São Paulo - Zanone Fraissat/Folhapress


Final

Tancinha (Mariana Ximenes) decidiu ficar com Apolo (Malvino Salvador) no fim de "Haja Coração" (Globo). Na trama original, "Sassaricando" (Globo, 1987), a personagem escolhia Beto.


Malvado

Álamo Facó entrará em "Sol Nascente". Ele interpretará Mano, um sujeito meio barra-pesada, líder dos motociclistas "do mal". O vilão é dono de um bar e vai causar problemas para Mario (Bruno Gagliasso) e Ralf (Henri Castelli).

Batismo

A Record definiu que o programa noturno diário que pretende estrear no ano que vem se chamará "Show da Noite". No bastidor, há torcida para Geraldo Luís mudar de ideia após saber do interesse em Gilberto Barros para a atração.


Rap

O "Manos e Minas", da TV Cultura, prepara uma edição especial em homenagem ao Dia da Consciência Negra. Com gravação marcada para o dia 16, a atração contará com nomes como Liniker, As Bahias e a Cozinha Mineira e MC Soffia. Vai ao ar dia 19.

Pegou mal

A Globo mostrou um quadro comparativo entre Donald Trump e Hillary Clinton no "Jornal Nacional". Ela era descrita como "mulher"; e ele, "bilionário".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias