Fernando Oliveira

Record sonda Gilberto Barros para assumir programa diário e noturno

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A resistência de Geraldo Luís em assumir um programa diário e noturno deu início a um improvável namoro entre a Record e Gilberto Barros.

Convidado a comparecer na emissora para gravar o "Programa do Porchat", o apresentador estendeu sua visita à diretoria. Na conversa, mostrou interesse na vaga.

Ele já trabalhou na emissora entre 1998 e 2002 e está fora do ar desde o ano passado, quando deixou a Rede TV!.

Coquetel Premio Risadaria
O apresentador Gilberto Barros durante evento em São Paulo em 2015 - Bruno Poletti/Folhapress


Gravação

Roberto Carlos gravou ontem parte de seu especial na Globo. A pequena Rafa Gomes, do "The Voice Kids", cantou três músicas com o Rei: "Ben", de Michael Jackson, "História de uma Gata", de Chico Buarque, e "Todos Estão Surdos".

Gravação 2

Depois foi a vez de Zeca Pagodinho subir ao palco, em uma parceria divertida, em que cantaram sambas clássicos e "Caviar". Cada hora um dos dois errava uma parte das músicas.


Ibope

"Haja Coração" é um fenômeno de audiência. A trama das 19h registrou na semana passada média de 30 pontos. "A Lei do Amor", novela das 21h, ficou com 25 pontos. Sobre o fim da trama das 19h, agora se diz que Tancinha ficará com Beto.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias