Fernando Oliveira

Musa fitness, filha de Nelson Rubens desperta interesse do SBT e da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Flávia Botega, filha de Nelson Rubens e musa fitness, despertou o interesse de emissoras de TV.

Tão logo suas fotos sensuais surgiram na rede, nos últimos dias, a moça já foi procurada por duas produções.

A primeira foi do "Programa Silvio Santos", que lhe enviou convite para participar do "Jogo das Três Pistas". A loira deve aceitar.

A segunda proposta veio de Gugu Liberato, que quer visitar sua casa e conhecer seu cotidiano durante longa entrevista.

Como nunca fez TV, Flávia avalia a proposta, com medo de se expor. Pelo visto, a filha de Nelson Rubens será bastante vista nos próximos dias.



Na mira

A Globo quer porque quer Kéfera Buchmann, fenômeno do  YouTube, em uma de sua próximas novelas. A atriz, que já recusou convite para participar de "Malhação", está na mira de autores de novelas das sete e das nove.

Escalados

A Record contratou dois galãs que fizeram "Malhação" para integrar o elenco da produção "O Rico e o Lázaro". São eles Bernardo Mesquita e Ycaro Tavares, que estarão na próxima novela bíblica da emissora.

Mais dois

Outro ator que fará a novela bíblica será Antônio Petrin, que atualmente tem seu nome nos créditos de "Escrava Mãe". Sacha Bali, depois de passagem pela Globo, também volta à Record para a trama, escrita por Paula Richard.

Retorno

Cássia Kis já tem data para voltar às novelas. A atriz foi escalada para estar na novela "Em Nome do Amor", próxima trama das onze da Globo. Ela interpretará a mãe do protagonista, vivido por Renato Góes.

Dúvida

No SBT tem gente incomodada com os índices da sétima reprise de "A Usurpadora". Acham que foi um erro reexibir a trama mexicana novamente.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias