Fernando Oliveira

Globo quer Rodrigo Santoro e Alice Braga como protagonistas de nova série 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dependem apenas de questões de agenda as negociações de Rodrigo Santoro e Alice Braga para estrelar uma nova série da Globo.

Os dois estão comprometidos com novas temporadas das séries em que trabalham nos Estados Unidos, ela faz "Queen of the South", e ele "Westworld".

A emissora quer ambos como protagonistas de uma história sobre a relação entre João Guimarães Rosa e sua mulher, Aracy Moebius, que acolhia judeus perseguidos pelo nazismo na Alemanha e os ajudava a fugir ao Brasil.

Rodrigo se vê empolgado com a chance e está em fases finais de negociação. Fábio Assunção também deve ganhar papel no seriado de Mario Teixeira.


Participação

Regina Braga entrará para o elenco de "A Lei do Amor". A atriz interpretará a mãe do vilão Ciro, papel de Thiago Lacerda.

Retorno

Depois de "Justiça", Enrique Diaz voltará em outra série da Globo. Ele estará em "13 Dias Longe do Sol", estrelada por Selton Mello e Carolina Dieckmann. O ponto de partida será o desabamento de um prédio.

Dupla

Eri Johnson fará par romântico com Kátia Moraes em "Belaventura", trama da Record TV da era medieval.

De época

E por falar nas tramas da Record TV, "O Apocalipse", que deve ter sua estreia no ano que vem, se passará em três tempos. Começará nos tempos antigos até evoluir para os dias de hoje. O Além, com muitos efeitos especiais, também será retratado na história.

Vai ser papai

O cantor sertanejo Hudson, da dupla com Edson, descobriu, em rede nacional, pelo programa "Eliana" (SBT), que será pai pela segunda vez. Sua mulher, Thayra Machado, contou estar grávida de dois meses e meio do artista. "Eu quis fazer essa surpresa a você e dizer que a família irá aumentar", revelou. Com a notícia ele ficou sem reação.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias