Fernando Oliveira

Luiz Bacci pode assumir programa diário no lugar de Geraldo Luís

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a resistência de Geraldo Luís em assumir o projeto de programa diário e noturno na Record, um plano B começou a ser estudado.

A direção avalia Luiz Bacci como provável substituto no comando da atração.

O plano do canal é bater de frente com o "Programa do Ratinho", no SBT, e realocar Xuxa Meneghel e Gugu Liberato nos fins de semana.

Parte dos executivos, no entanto, ainda espera convencer Geraldo Luís.


Humor

Marcelo de Carvalho tentará beijar os pés de Dedé Santana no "Mega Senha" de amanhã. O apresentador ainda descobrirá que o humorista dirigiu sua sogra, Vera Gimenez, em um filme. "Devia ter levado ela junto!", brinca.

Dedé participa do 'Mega Senha' (RedeTV!)
Dedé participa do 'Mega Senha' (RedeTV!) - (Artur Igrecias/Divulgação)


Duas novelas

Protagonista da série "Gaby Estrella", do canal a cabo Gloob, Maitê Padilha assinou com a Record e fará "O Rico e o Lázaro", próxima novela bíblica da emissora, escrita por Paula Richard.

Renovado

Por falar em "O Rico e o Lázaro", Dudu Azevedo renovou com a Record e será um dos protagonistas da novela, alternando com Igor Rickli os papéis do título. Milena Toscano fará a mocinha da história.

Fim

Com audiência em queda desde a estreia, "Supermax" tem uma segunda temporada praticamente descartada pela Globo.


Escaladas

No ar em "Supermax", Maria Clara Spinelli deve ganhar papel em "À Flor da Pele", novela das nove de Gloria Perez. Juliana Paiva também terá personagem na trama das nove.

Empréstimo

Marcelo Serrado e César Filho estão entre os liberados por Globo e Record para o Teleton.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias