Fernando Oliveira

Globo espera que audiência de 'A Lei do Amor' aumente com vilanias de José Mayer

Apesar da baixa audiência em comparação com "Velho Chico" e "Império", "A Lei do Amor" ainda supera duas de suas antecessoras na faixa das 21h da Globo.

A trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari está à frente de "Babilônia" e de "A Regra do Jogo", que amargam os piores começos da história do horário.

A Globo espera que, com as vilanias de Tião (José Mayer), a audiência comece a reagir e volte aos 30 pontos.



Gravação

Eliana voltará a exibir seu programa gravado. Ao vivo, só no caso de acontecer algum fato extraordinário que peça cobertura especial. A apresentadora considera que o programa fica mais bem editado se feito com antecedência.



Substituta

A Band definiu que "Ezel", baseada no "Conde de Monte Cristo", substituirá "Sila" em sua faixa de novelas turcas. A nova trama já foi inteiramente dublada.

Planejamento

Gugu Liberato tem nova conversa com a Record agendada para essa semana. O plano é discutir o futuro de seu programa e o dia de exibição.

Mais uma

Com três diretores brasileiros e produção da RT Features, a HBO está gravando no Uruguai a segunda temporada da série "O Hipnotizador". Estreia somente no final de 2017.

Cantor

Lucas Lucco voltou à mira da Globo para novelas.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias