Fernando Oliveira

Com novos quadros, Record quer popularizar programa de Xuxa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No que depender da Record, Xuxa vai popularizar ainda mais sua atração no ano que vem.

A ideia é resgatar projetos que fizeram sucesso na Globo. Um dos planos é produzir uma nova versão do "Planeta Xuxa", que recebia números musicais e exibia entrevistas sobre intimidade dos famosos, para os sábados.

Até mesmo uma seleção nacional de assistentes de palco e dançarinas (como as paquitas) está em estudo.


Planejamento

Tatá Werneck vai tirar uns meses de férias após "Haja Coração", mas deve voltar a gravar no começo do ano que vem o "Tudo Pela Audiência", no Multishow.


Mais novela

Além disso, a atriz está na mira de Walcyr Carrasco para sua próxima novela das nove. O autor pretende repetir a parceria de "Amor À Vida".

Piratas

O primeiro episódio da sétima temporada de "The Walking Dead" foi o mais pirateado da história da série. E detalhe: segundo a "Variety", o Brasil lidera o ranking de quem mais baixou o capítulo em todo o mundo, com mais de 175 mil downloads em 24 horas.


Mistério

Daniel Ortiz ainda não escreveu a cena em que Tancinha (Mariana Ximenes) escolhe com quem fica em "Haja Coração".


Série

A Record deve exibir a série "Sem Volta", sobre montanhistas, em uma única semana, em dezembro na programação de fim de ano.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias