Fernando Oliveira

SBT tira séries americanas e Otávio Mesquita do ar nas madrugadas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O SBT tomou uma decisão curiosa nessa semana. A emissora decidiu tirar do ar o "Okay Pessoal", de Otávio Mesquita, que era exibido diariamente nas madrugadas, e também as séries enlatadas americanas. No lugar destas atrações, a emissora passou a reprisar por horas a fio o "Jornal do SBT" com Analice Nicolau e Hermano Henning.

Nesta segunda (12), o telejornal foi exibido quatro vezes consecutivas, gravado. Internamente, diz-se que os executivos esperam que eles deem mais audiência que as séries de fora.

O destino de Otávio Mesquita será as tardes de sábado, com o "Mesquita no Controle", que reprisará parte do conteúdo do "Okay Pessoal".

É ele

A Globo confirmou André Marques como apresentador do "The Voice Kids". A seu favor pesaram uma pesquisa indicando ótima aceitação do público e a vontade de fazer mais uma temporada do "Tamanho Família", de Márcio Garcia, preferido para a vaga.

Ao vivo

Viviane Araújo está em negociações com a Globo para transmitir seu casamento ao vivo, no "Domingão do Faustão". A atriz, que recebeu o pedido na atração há um ano, quer realizar a cerimônia no primeiro semestre do ano que vem.

Horário nobre

Depois de atuar em "Tapas e Beijos" e "Sessão de Terapia", Rafael Primot foi escalado para "A Lei do Amor", próxima trama das nove da Globo.

Foi para gaveta

É definitivo: a série em cinco episódios sobre os Mamonas Assassinas não sairá do papel este ano na Record.

Data

O novo "MasterChef" estreia em 4 de outubro.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias