Fernando Oliveira

SBT terá jornal na madrugada com exibição ao vivo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Empolgada com os resultados (e incomodada com as críticas) da estratégia de reprisar o mesmo telejornal durante todas as madrugadas, o SBT decidiu lançar uma atração ao vivo no horário.

Se resolvidas as questões técnicas a tempo, a emissora estará no ar, em esquema de plantão, das 2h30 às 6h, já na segunda.

O plano é mesclar material exibido ao longo do dia, com comentários, análises e notícias em tempo real.

Além disso, o novo jornal entraria no ar antes do "Hora Um", da Globo, e teria chances de atrair parte da audiência para reforçar os números do "Primeiro Impacto".

O SBT deve definir ainda hoje quem apresentará a faixa.


Bola da vez

O sucesso de "Justiça" fez com que a Globo encomendasse um novo projeto para a autora Manuela Dias. A ideia é exibi-lo na faixa das 23h, com direção de Amora Mautner.


Talentoso

E Manuela Dias é tão fã do trabalho de Enrique Diaz, que vive um policial corrupto em "Justiça", que o convidou para integrar a equipe de diretores de sua próxima série.


Garantidos

Lucinha Lins e Ângelo Paes Leme foram escalados para o elenco de "O Rico e o Lázaro", novela da Record que substituirá "Escrava Mãe" em 2017.


Ritmo

Por causa de shows agendados por aqui, Valesca Popozuda teve de ensaiar para o "Dança dos Famosos" em São Paulo. Para aprender os passos do forró, ritmo da semana, a funkeira teve aulas às 10h com o parceiro Bruno Franchi.


Rival

A TV Cultura fechou acordo com o GFK, instituto alemão concorrente do Ibope na medição de audiência.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias