Fernando Oliveira

Morte de Domingos Montagner aumenta audiência de telejornais e da novela 'Velho Chico'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

morte de Domingos Montagner aumentou a audiência dos telejornais na quinta-feira (15). O "Jornal Nacional", por exemplo, obteve 33,4 pontos, número superior aos 29 que obtém costumeiramente.

O índice superou até mesmo a cobertura do impeachment, em torno dos 31 pontos. Exibido logo depois, o capítulo de "Velho Chico" (Globo), da qual era protagonista, registrou a melhor média desde a estreia: 35,2 pontos, apenas dois décimos a menos que o primeiro capítulo.

Na Record, o "Cidade Alerta" pulou de nove para 11,4 pontos. O mesmo ocorreu no "Jornal da Globo". O "Brasil Urgente", da Band, foi de quatro para cinco pontos.



Barato

Depois de ter as gravações no exterior canceladas por causa da crise, o "Além da Conta", programa de Ingrid Guimarães no GNT, ganhará versão econômica. A nova temporada da atração será rodada em ruas de comércio popular.


Feiras pop

Ingrid começará a gravar os novos episódios em novembro e passeará pela rua 25 de Março, em São Paulo, e pelo Saara, no Rio de Janeiro.


Batismo

Vai se chamar "SBT Notícias" o telejornal da madrugada encomendado pela direção da emissora. Entra no ar de segunda para terça-feira, das 2h30 às 6h.


Comida

Como a coluna adiantou há uns meses, a Band fará mesmo uma versão nacional do "Kitchen Nightmares" com Erick Jacquin. O chef dará início às gravações em novembro para estrear em janeiro.


Futuro

Marcos Caruso foi escalado para a série "Filhos da Pátria", na Globo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias