Fernando Oliveira

Globo planeja saída de William Bonner da bancada do 'JN'; Evaristo Costa será sucessor

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na redação do "Jornal Nacional" é comentário certo. Assim como ocorreu com Fátima Bernardes, aos poucos, a Globo dará início ao processo de saída de William Bonner da bancada do "Jornal Nacional".

A ideia é que, daqui a dois ou três anos, o âncora dê início à passagem de bastão para Evaristo Costa, do "Jornal Hoje". A saída da bancada, no entanto, não tiraria de Bonner a função de editor-chefe do telejornal. A ideia é mantê-lo à frente de coberturas e reportagens especiais, mas atuando mais nos bastidores. O jornalista tem perfil de executivo para alguns. A coluna procurou a Globo, que afirma não existir tal planejamento. O tempo dirá.


Audiência

Marcou 14 pontos a transmissão do resultado da votação do impeachment, anteontem, na Globo. Na Record, foram 5,4 e na Band 3 pontos. O SBT não entrou com imagens ao vivo e seguiu com novelas. Obteve 9,1 pontos.

Retorno

Patati e Patatá estão de volta ao SBT. A emissora comprou os direitos do "Parque Patati Patatá", programa que os palhaços apresentaram no Discovery Kids. A atração vai ao ar aos sábados, às 10h.

Aulas

A Globo marcou para outubro o início dos trabalhos de preparação de "Novo Mundo", próxima novela das seis. Os atores terão aulas de história, etiqueta e luta.

Requisitada

Quem estará em "Novo Mundo", aliás, é Letícia Colin, que terá agenda cheia nos próximos meses. Estará no ar na série "Nada Será Como Antes", que estreia em setembro e gravará ainda de "A Vida Secreta dos Casais", seriado de Bruna Lombardi para a HBO.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias