Fernando Oliveira

Globo mantém série que teria Domingos Montagner como um dos protagonistas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Passada a tragédia da morte de Domingos Montagner, a Globo decidiu manter o cronograma de gravações de "Carcereiros", série que o ator estrelaria baseada no livro de Drauzio Varella. Os trabalhos estão previstos para ter início em 24 de outubro.

Rodrigo Lombardi substituirá Montagner como protagonista. A produção contará ainda com Matheus Nachtergaele e Lourinelson Vladimir, vencedor do prêmio de melhor ator coadjuvante no Festival de Brasília pelo filme "Para Minha Amada Morta", em 2015.

O elenco ainda está em fase de escalação. Escrita por Fernando Bonassi e Marçal Aquino, "Carcereiros" estreará em 27 de janeiro.

Retorno

Longe da TV desde que esteve em "A Fazenda", Mara Maravilha é a mais nova contratada do SBT. A apresentadora passará a integrar o time ao lado de Mamma Bruschetta e Leão Lobo.

Ibope

A contratação de Mara se deu porque a maior audiência da atração até agora ocorreu no dia em que ela apareceu como convidada.

O programa passará a ir ao ar mais cedo para bater de frente com a Record, a partir das 14h15 de segunda (26).

Papel

Antes na Record, Thammy Di Calafiori volta à Globo para uma participação em "Haja Coração".

Personagem

Ela viverá uma bailarina amiga de Tancinha (Mariana Ximenes).

Espera

O GNT se preocupa com o estado de saúde de Pedro Bial, que passou recentemente por uma cirurgia e agora se recupera. Isso porque ainda falta gravar algumas edições do "talk show" do apresentador.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias