Fernando Oliveira

Spoiler: 'Êta Mundo Bom' terá morte de mocinhos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O último capítulo de "Êta Mundo, Bom!" fugirá do que ocorre normalmente nas novelas. Nem todos os mocinhos serão felizes para sempre. Gerusa (Giovanna Grigio) não vencerá a doença e morrerá.

Arrasado, Osório (Arthur Aguiar) não vai resistir e morre pouco depois, de tristeza, no dia do funeral, no estilo Romeu e Julieta.

Apesar desse momento triste, a trama de Walcyr Carrasco fará justiça. Os vilões Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) serão punidos. Ela será presa por seus crimes. Ele morrerá numa perseguição policial.

Um dos finais felizes garantidos é o de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), que conquistará Mafalda (Camila Queiroz).

No aguardo

Gloria Perez vai esperar o resultado das eleições para definir se Thammy Miranda terá ou não um papel em "À Flor da Pele", próxima novela das nove da Globo.

Retorno

Atualmente na Record, Elizângela tem retorno assegurado à Globo. Será a mãe de Juliana Paes na trama de Gloria Perez.

O par

A Globo definiu quem fará par com Viviane Araújo em "Rock Story", próxima novela das sete. Thelmo Fernandes viverá o vocalista de uma banda de axé.

De fora

A Globo não exibirá "Velho Chico" na sexta-feira por causa da Olimpíada.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias