Fernando Oliveira

Filha de Benedito Ruy Barbosa tem sinopse de novela aprovada pela Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de ter brigado com a equipe de "Velho Chico" e se desligado da produção, Edmara Barbosa, filha de Benedito Ruy Barbosa, segue contratada pela Globo.

A autora acaba de ter aprovada a sinopse de uma novela escrita para a faixa das 18h baseada em um livro de sucesso no Brasil: "O Arroz de Palma", de Francisco Azevedo. A história se passará em dois tempos: em um, irmãos com mais de 80 anos relembram sua história, que se passa desde o começo do século passado, quando uma família de portugueses veio para o Brasil.

Quando jovens, os irmãos viverão histórias de traição e brigas. A ideia é exibir em 2018 com Malvino Salvador de protagonista.

Direção

A Globo escalou Jorge Fernando, atualmente em "Êta Mundo Bom!", para dirigir "Barba Azul", novela das 19h que marca o retorno de Antonio Calmon à Globo. A trama estreia em 2017.

Volta

Zezeh Barbosa assinou com a Globo e estará na nova temporada de "Malhação", que estreia dia 22.

Fim da pausa

De férias da TV desde a primeira fase de "Velho Chico", Fabiula Nascimento voltará às novelas em "O Que Nos Une", trama das 23h que estreia em abril. Ela contracenará com o ex, Alexandre Nero.

Nova versão

A Globo antecipou o retorno da "Escolinha do Professor Raimundo". A nova temporada estreará em 16 de outubro.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias