Fernando Oliveira

Ex-Polegar, Rafael Ilha grava piloto de atração de variedades

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ex-Polegar e atual produtor de Sonia Abrão, Rafael Ilha gravou nesta terça (9) o piloto de um programa de variedades no cenário do "A Tarde É Sua", da RedeTV!.

A atração tem formato parecido com o "Todo Seu", de Ronnie Von, e reúne personalidades para um papo enquanto provam comida preparada por um chef. Além de Sonia, gravaram como convidados Maurício Meirelles e Adriana Amaral. A Rede TV! diz que o projeto não é dela.

Música

Lulu Santos renovou contrato com a Globo e voltará como jurado na próxima temporada do "The Voice Brasil". Claudia Leitte e Carlinhos Brown também estão garantidos. O programa retorna em outubro.

Papo

Bruna Surfistinha foi a entrevistada de Fábio Porchat na gravação, cercada de segredos, do piloto do  "talk show" do humorista na Record.

No alto

O canal a cabo E! prepara duas estreias originais para este semestre. Uma delas é "SP nas Alturas", que mostrará shows do alto do Museu de Arte Contemporânea, em frente ao parque Ibirapuera. MC Guimê, Criolo, Banda Uó e Karol Conká já gravaram.

Fashion

Outro programa já gravado pelo canal é o "Modarama", comandado por Pedro Bosnich, que atuou em novelas como "Em Família" e "Sete Vidas".

Par

A Band fechou parceria com o TNT. O canal a cabo exibirá o "X Factor" um dia depois da emissora aberta.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias