Fernando Oliveira

Bonner já saiu de casa há uma semana e procura moradia definitiva

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O anúncio do fim do casamento de Fátima Bernardes e William Bonner pegou muitos de surpresa, nesta segunda-feira (29), mas a verdade é que os jornalistas estão separados há alguns meses. A ideia dos dois foi manter a crise em segredo para resolvê-la primeiro entre os filhos e só depois abrir ao público. Nesta terça (30), Fátima já surgiu sem aliança em seu programa.

Bonner, inclusive, providencia mudança definitiva do condomínio de luxo em que morava com Fátima, na Barra da Tijuca, no Rio. Ele saiu de casa há cerca de uma semana. Apesar da torcida, amigos não acreditam em reconciliação, uma vez que, além de haver conflito de agendas —ela trabalhando de manhã, ele à noite—, o clima entre os dois esfriou.

As informações são da coluna "Olá", publicada por Fernando Oliveira, o Fefito, no jornal "Agora" desta quarta-feira (31).

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias