Fernando Oliveira

Band cria faixa de reprise de novelas durante a tarde

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Band resolveu apostar na mesma fórmula de "Vale a Pena Ver de Novo" já utilizada por Globo, SBT e Record.

A emissora criará, após os Jogos Olímpicos, uma faixa vespertina de reprises de novelas. As escolhidas serão as produções turcas, que registram bons índices à noite.

A emissora já deu início a um processo de reedição de "As Mil e Uma Noites" para que não haja problemas com a classificação indicativa. A ideia é aliviar as cenas fortes e investir no romance.

A expectativa da Band é repetir os índices, sempre em torno dos três pontos, que as tramas importadas costumam alcançar nas exibições noturnas e conquistar público das concorrentes.

Procurada

Recém-saída de "Malhação", Julia Konrad, que viveu a vilã Ciça, não deve ficar muito tempo fora do ar. A atriz tem propostas para duas novelas.

Malvado

E o namorado de Julia, Caio Paduan, aliás, dará vida a um vilão de primeira em "Rock Story", próxima novela das sete. Ele será um traficante que seduzirá jovens garotas.

Perto do fim

Fábio Nunes foi o eliminado do "MasterChef" (Band) desta terça (2). Na prova, os candidatos tinham que usar plantas comestíveis como ingredientes.

Agora restam só quatro competidores no reality culinário.

Na praia

A MTV confinará ex-casais numa mansão no litoral do Rio Grande do Norte para um novo reality show.

Assim como acontece com "Are You The One?", a emissora tem apostado em locações no Nordeste.

Topa?

A Globo tenta convencer a youtuber Kéfera a atuar como atriz numa de suas próximas novelas.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias