Fernando Oliveira

Ala da Globo quer Anitta no lugar de Tiago Leifert no 'The Voice Kids'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo tem um plano ousado para substituir Tiago Leifert no comando do "The Voice Kids", em janeiro. Uma ala da emissora defende que Anitta, que tem forte apelo junto ao público jovem, assuma a atração.

Conta a seu favor o fato de a cantora ser bem avaliada no comando do semanal "Música Boa Ao Vivo", do Multishow. Outra ala, no entanto, defende outro nome da música: Luan Santana. Márcio Garcia segue cotado.

Audiência

De acordo com dados prévios do Ibope, a estreia de "Sol Nascente" registrou 24,1 pontos de média. O número é quase dois pontos menor que o obtido por sua antecessora, "Êta, Mundo Bom!": 25,9 pontos.

Concorrência

Na mesma faixa de horário de "Sol Nascente", a Record teve prévia de 9,1 e o SBT 8,5 pontos.

Cresceu

Ainda sobre números, a Globo comemora a audiência da primeira semana de "Justiça". A série teve 28 pontos, com 44% de participação. São mais 6 pontos (um aumento de 27%) do que no mês anterior.

Papo

Faustão grava hoje, em São Paulo, uma entrevista para o "Programa do Jô". Será a primeira conversa do apresentador na atração, que lhe dedicará dois blocos.

Estrela

Marisa Orth está na mira de Fernanda Young e Alexandre Machado para ser uma das protagonistas da série que preparam para o GNT, "Pouso Alegre", que estreia no ano que vem.

Só lá fora

A Band procurou a coluna para dizer que o programa de turismo e viagens internacionais apresentado por Val Marchiori será exibido apenas em seus canais internacionais.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias