Fernando Oliveira

Adnet se dividirá entre 'Tá no Ar' e 'Adnight' na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcelo Adnet está prestes a iniciar uma jornada dupla na Globo. Isso porque a emissora acaba de garantir uma quarta temporada para o "Tá No Ar" para janeiro.

Com isso, o apresentador terá de se dividir entre seu novo "talk show", "AdNight", que estreia dia 25, e o humorístico, que iniciará as gravações em outubro. Todo o elenco do "Tá No Ar" será mantido, e os comediantes já foram chamados para falar sobre contratos.

Retorno

É com um visual abatido que Denise Fraga aparecerá na primeira fase de "A Lei do Amor", próxima trama das 21h. A atriz, que viverá a mãe da protagonista, estava longe das novelas havia 16 anos.

Justiça

O Superior Tribunal de Justiça condenou o SBT a pagar indenização por danos morais, pela exibição da novela "Pantanal" (1990), ao autor Benedito Ruy Barbosa. Ele diz no processo que o SBT editou cenas, o que teria prejudicado a obra. Procurada nesta terça (9) às 22h50, a assessoria de imprensa do SBT não foi encontrada.

Tudo feito

Márcio Garcia já terminou de gravar toda a primeira temporada do "Tamanho Família", na Globo. O programa volta ao ar no dia 28, após a Olimpíada.

Continua

A atração dominical, aliás, tem grandes chances de voltar ao ar com uma nova leva episódios no começo do ano que vem.

Malvado

João Vicente de Castro vai conciliar as gravações do Porta dos Fundos com "Rock Story", próxima trama das sete. Ele será um dos vilões da novela.

Eliminada

Luriana deixou nesta terça o "MasterChef" (Band) após preparar um polvo na brasa que não agradou aos jurados. Restam agora três competidores.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias