Fernando Oliveira

Globo dá como certo que Bial substituirá Jô Soares em 'talk show' diário

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na Globo é dado como certo que Pedro Bial substituirá Jô Soares no comando de um "talk show" diário no ano que vem. A emissora agora estuda maneiras de manter o apresentador no ar sem que ele abra mão do “BBB”.

A questão é uma só: caso a atração de entrevistas fique no ar o ano inteiro, o jornalista não terá férias no mesmo período que Jô tinha, de janeiro a março.

Outra opção é transformar o "talk show" em um projeto de temporada, o que vai contra o plano de consolidar a faixa.

A quem questiona, a Globo desconversa sobre o assunto afirmando que o novo programa de Bial é um dos que estão em análise para substituir Jô. O tempo dirá.

​Retorno

Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão retornam ao comando do “Melhor Pra Você” na segunda-feira (18).

Na semana que vem, o programa estreará o quadro “Matando a Saudade”, que revelará como nomes que fizeram sucesso estão nos dias de hoje.

Malandragem

Felipe Folgosi, Luciana Paes e Clarissa Kiste foram escalados para “171 - Negócios de Família”, série que o Universal Channel estreia no ano que vem sobre uma família de trambiqueiros. Norival Rizzo será o protagonista.

Cinema

O canal a cabo Telecine se prepara para inaugurar uma loja virtual de filmes num modelo parecido com o Now da Net.

Morte

Uma corrente na Globo defende que o final trágico destinado ao casal gay de “Liberdade, Liberdade” seja mudado. As chances são pequenas.

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias