Fernando Oliveira

Record defende cunhado de Ana Hickmann, acusado de homicídio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record decidiu encampar uma campanha em defesa de Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann.

Descontente com o fato de o irmão de seu marido, Alexandre Correa, ter sido indiciado por homicídio por causa da morte do fã que a fez de refém no dia 21 de maio, a apresentadora recorreu à emissora e foi atendida.

Programas da Record passarão a falar do caso condenando o que classificam como injustiça. Apresentadores da casa passaram a se manifestar nas redes sociais para mostrar apoio à colega.

O plano é criar um clima de desaprovação sobre o caso e mobilizar a opinião pública por meio dos telejornais e atrações de entretenimento.

Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, em entrevista à Record
Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, em entrevista à Record - Record

​Música trans

A transexualidade, que será abordada pela Globo em novela, também ganhou destaque no “X Factor”, reality da Band. O show de calouros aprovou a cantora Renata Perón nas primeiras fases de audição.

A cantora trans Renata Peron
A cantora trans Renata Peron - Divulgação

De novo

Antes mesmo do fim de “Velho Chico”, Benedito Ruy Barbosa prepara mais uma novela, dessa vez para a faixa das 18h. Para o elenco de “O Último Beijo”, que estreia só em 2018, o autor espera contar de novo com Antonio Fagundes.

Esporte

A nova temporada de “Malhação” terá cenas gravadas em Fortaleza, no Ceará, durante um campeonato de vôlei.

Apresentadora

Vai estrear em outubro o programa de Fernanda Souza no canal pago Multishow. A atriz já gravou entrevistas com Neymar, padre Fábio de Melo, Ludmila e também com o marido, Thiaguinho.

​Malandragem

O Universal Channel deu início às gravações de “171”, série sobre uma família de trambiqueiros. Norival Rizzo será um dos protagonistas.

Retorno

Regina Casé já tem data para voltar ao ar com o “Esquenta” na Globo: 16 de outubro. A atração seguirá aos domingos e vai substituir o “Tamanho Família”, de Márcio Garcia.

Mais uma

O “Tudo Pela Audiência”, de Tatá Werneck e Fábio Porchat, tem nova temporada garantida.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias