Fernando Oliveira

Oscar Schmidt mostra de viagens a tratamento de câncer em reality no Fox Sports

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt terá sua vida mostrada em seis programas de meia hora, na Fox Sports, a partir da próxima terça, às 20h.

Em "Família Schmidt", o cotidiano do craque, da mulher e dos filhos, é retratado em formato de reality show.

"Imagina um cara te filmando 24 horas por dia durante 21 dias? Tinha vezes que às 5h ele já queria me acordar", conta Oscar.

Na atração, o telespectador verá como ele tem tratado de um câncer, a rotina de ir todos os dias na mesma padaria, viagens, suas idas à pedicure e, principalmente, o jeito metódico e brincalhão. "Só o Tadeu [Schmidt, irmão e apresentador] não aparecerá, a Globo não deixa", diz.

​Nostalgia

A estreia do "Xou da Xuxa" (Globo), atração que marcou gerações na década de 1980 e que rendeu o apelido à apresentadora de Rainha dos Baixinhos, completou 30 anos nesta quinta-feira (30).

E Xuxa, hoje na Record, comemorou a data. "Vocês fazem parte da minha história. A minha história só existe e é completa por causa dos meus fãs", comentou, em vídeo.

Ajudinha

O Ratinho divulgou, ao vivo em seu programa do SBT, os telefones do "Criança Esperança", projeto social da concorrente Globo.

 A atitude repercutiu, e artistas globais agradeceram, como Otaviano Costa, que classificou o ato como "carinhoso e gentil" no 'Vídeo Show'.

Reconhecimento

O sucesso de Andréia Horta tem sido grande em "Liberdade, Liberdade" (Globo). Tanto que a atriz já está escalada para "Pega Ladrão", novela que chega em 2017.

Estreia animal

O "Como Será?" (Globo) estreia amanhã o quadro "Minha Família É o Bicho", da BBC. A atração mostra as relações animais de diferentes espécies. O primeiro episódio conta como os pinguins deixam seus filhotes e saem para buscar alimentos.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias