Fernando Oliveira

'Jornal Nacional' estreará série com atletas olímpicos em julho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Jornal Nacional" (Globo) prepara uma série emocionante.

Em "Perfis", que vai ao ar a partir do dia 11, 16 atletas olímpicos baterão papo com o repórter Pedro Bassan, que passou um ano pesquisando histórias, intimidades e curiosidades deles.

O primeiro será o favorito na ginástica, Arthur Zanetti, que abordará o fato de poder entrar para a história se conseguir o segundo ouro em Olimpíadas na modalidade e a importância da família em suas conquistas. Até a noiva entra no papo.

O perfeccionismo nos treinamentos também será mostrado.

Passarão pela série o nadador Thiago Pereira, Sarah Menezes, do judô, Fabiana, do vôlei, e Yane Marques, do hipismo.

​Recordação

O canal Viva começa a exibir, às 21h30 do próximo dia 13, a primeira temporada do "Zorra Total", humorístico que foi ao ar pela Globo em 1999.

Personagens lendários, como Alberto Roberto, de Chico Anysio, e Ofélia e Fernandinho, de Claudia Rodrigues e Lúcio Mauro, são lembrados.

Bons índices

Silvio Santos assumiu a liderança em seu programa por 34 minutos, no último domingo (26). O dono do Baú marcou 12 pontos contra 11 pontos do filme "22 Minutos", da Globo.

Corrida

A Globo vai fazer, dentro do Projac, uma corrida de cinco quilômetros aberta ao público. A ideia é fazer com que os fãs se exercitem e conheçam, de quebra, parte dos estúdios e das instalações do entretenimento, além de poderem correr ao lado de ídolos. A prova será dia 24 de julho, e as inscrições, por R$ 120, estão abertas pelo site.

Novo quadro

O "Mais Você" (Globo) está com um novo quadro. No "Delivery", qualquer telespectador pode receber em casa e de surpresa os pratos que Ana Maria faz ao vivo no programa. As inscrições podem ser feitas no site da atração.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias