Fernando Oliveira

Primeira cena de sexo gay em 'Liberdade, Liberdade' já tem data para ir ao ar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A novela "Liberdade, Liberdade" vai exibir a primeira cena de sexo de dois homens, entre os atores Ricardo Pereira e Caio Blat.

A cena, que promete ser quente, mas nada explícita, deve ir ao ar na Globo no próximo dia 12 de julho.

A trama do relacionamento homossexual entre André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) começou tímida, e uma cena de beijo entre os atores chegou a ser vetada pela emissora, que voltou atrás.

Público decide 

A final do "SuperStar" será neste domingo (26), na Globo, e uma votação popular é que definirá o campeão da temporada. Estão na decisão as bandas Fulô de Mandacaru, Outro Eu, Plutão Já Foi Planeta e Bellamore.

E o último episódio será diferente, com três embates. No primeiro, todas elas se apresentam, e o público e os jurados, Paulo Ricardo, Daniela Mercury e Sandy, votam nas três melhores.

No segundo embate, se repete o procedimento para que restem duas. No último duelo, apenas os fãs entram em ação e decidem quem leva.

A atração termina com média parcial de 11 pontos em São Paulo, dois a mais em comparação à mesma faixa horária de 2015.

Dança da garotada

Neste domingo (26), o quadro "Dance se Puder", do programa "Eliana" (SBT), chega à sua finalíssima.

Os atores Raissa Chaddad, única menina, Gustavo Daneluz, Gabriel Santana, Pedro Henrique e Thomaz Costa disputam o prêmio de R$ 50 mil e o título de melhor dançarino.

Moda de viola

No "Sabadão com Celso Portiolli" (SBT) deste sábado (24), o apresentador recebe César Menotti & Fabiano. Eles cantarão as músicas "Não era Eu", "Como um Anjo" e "Leilão".


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias