Fernando Oliveira

De volta à TV, Adriane Galisteu substituirá João Doria em talk show

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Adriane Galisteu substituirá João Doria no talk show "Face a Face", da TV BandNews, às terças, 22h.

Ela entra como âncora da atração a partir do dia 5 de julho. Doria sairá para fazer sua campanha para prefeito.

"Esse é o maior desafio da minha vida. Vou tentar levar ao ar um pouco das minhas características e personalidade para conduzir bem as entrevistas", diz ela.

E os primeiros entrevistados na estreia serão o próprio João Doria, que conversará com a loira, e a cantora Roberta Miranda.

"Estou com medo da Adriane, mas é um medo bom, gostoso", brinca a artista.

Já no "Show Business", da Band, quem assume é o professor Luiz Marins, dia 2.

​Recuperação

O "Programa da Sabrina" (Record) demonstrou recuperação no Ibope. Neste fim de semana, a atração repetiu seu recorde de audiência e deu média 9 com picos de 10 pontos.

Venceu o reality

O vencedor da 19ª edição do reality "Jogo de Panelas", do "Mais Você" (Globo), foi o competidor Del, que mandou bem nas receitas, e leva R$ 10 mil. A próxima edição será em Goiânia (GO).

Insatisfação

O quadro "Iluminados" retornou ao "Domingão do Faustão" (Globo), mas não agradou muito o apresentador. Ao todo, foram três falhas no quadro, uma delas com a música parando de tocar do nada. "Foi uma cagadinha", disparou Faustão.

Ele pode tudo

Silvio Santos quase deu um beijo na boca de Helen Ganzarolli no seu "Jogo dos Pontinhos" (SBT). "O meu coração disparou", disse a moça.

Conta detalhes

No "Luciana By Night" (RedeTV!) desta terça (21), às 22h45, Thammy Miranda faz revelações sobre a vida íntima, dentre elas a que nunca transou com homem. "Eu ficava enganando eles, achavam que eu queria só depois do casamento."

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias