Fernando Oliveira

Audiência de 2ª fase de 'Os Dez Mandamentos' supera marcas da primeira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de repercutir menos do que a primeira fase, a segunda temporada de "Os Dez Mandamentos" tem audiência superior aos capítulos da saga antes da abertura do Mar Vermelho.

De acordo com o Painel Nacional de Televisão (PNT), a novela da Record acumula 13,5 pontos de média. Na mesma altura, no ano passado, a trama acumulava 11,3 pontos.

Na Record, a expectativa é de que os números aumentem ainda mais com a Rebelião de Corá e a abertura da terra, que engolirá inimigos de Moisés (Guilherme Winter).

Vários personagens sumirão da história após a punição divina.

"Os Dez Mandamentos" vai até o dia 27 de junho.

​Engajados

A Globo reunirá parte do elenco da nova versão da "Escolinha do Professor Raimundo" no "Criança Esperança" deste ano.

Mateus Solano, Marcelo Adnet, Lúcio Mauro Filho, Fabiana Karla, Otávio Muller, Fernanda Souza e Betty Gofman estão confirmados.

Papel

Adriane Galisteu iniciou conversas com a Globo para atuar em uma das próximas novelas da emissora.

As chances são de que ela emplaque um papel na próxima trama de Gloria Perez, "À Flor da Pele".

Papel 2

Para quem não lembra, Adriane quase atuou no remake de "Pecado Capital", em 1998, mas optou por apresentar um programa de TV. Na época, foi substituída por Claudia Liz.

Climão

É tensa a situação entre Luciano Faccioli e a Rede TV!. Suspenso do comando do "Olha a Hora" depois de reclamar da mudança de horário, o apresentador não tem data para voltar ao ar.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias