Fernando Oliveira

Mesmo sem surpresas, 'Totalmente Demais' confirma melhor audiência dos últimos anos no horário

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar da falta de surpresas, o final de "Totalmente Demais" foi bem de audiência.

De acordo com prévia do Ibope, a novela teve média de 36 pontos, maior índice dos últimos cinco anos.

Como adiantado pela coluna, Eliza e Jônatas ficaram juntos.

​Campanha enxuta

A Globo vai manter Lázaro Ramos, Dira Paes, Flávio Canto e Leandra Leal como apresentadores do "Criança Esperança" deste ano. Ontem, os quatro gravaram as primeiras propagandas do programa.

A campanha será ancorada no conceito de que contribui para transformar o presente das crianças para que elas tenham oportunidades para transformar o seu amanhã. Ela seguirá em formato mais enxuto por causa dos tempos de crise.

Anitta já garantiu presença no show e deve contar com dançarinas gordinhas para passar mensagem contra o preconceito. Michel Teló e Carlinhos Brown estão confirmados. O "Criança Esperança" vai ao ar em 2 de julho.

Escalada

Depois de duas novelas das sete, Titina Medeiros vai estrear no horário nobre da Globo. Ela estará em "A Lei do Amor", próxima trama das nove como irmã de Heloísa Perissé.

Digital

Vai durar até o final de 2018 o processo de desligamento do sinal da TV analógica no Brasil. Em breve, uma nova lista de cidades que terão apenas transmissão digital será divulgada.

Livre

Muita gente estranhou ver Mariana Rios apresentando do "Miss São Paulo", na Band. É que a moça está sem contrato com a Globo e quer férias das novelas para se dedicar como cantora.

Beijão

A Avenida Paulista foi à loucura com as gravações de "Sense 8", anteontem, na Parada LGBT. Houve beijos gays e uma drag brasileira, Penelopy Jean, foi escalada para um beijão em um dos protagonistas da série do Netflix, Max Riemelt.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias