Fernando Oliveira

'Totalmente Demais' chega ao fim nesta segunda; saiba os desfechos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Totalmente Demais" chega ao fim nesta segunda (30) como o maior sucesso da faixas das sete da Globo do últimos cinco anos e os finais estão bem claros.

ALERTA DE SPOILER

Além do desfecho de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jônatas (Felipe Simas), que ficarão juntos, Arthur (Fábio Assunção) e Carol (Juliana Paes) se darão uma segunda chance, após ele voltar de viagem.

Ele reencontrará o casal em Paris, num show de Gabrielle Aplin na última cena.

Max (Pablo Sanábio) arranjará um namorado, chamado Fernando (Creo Kalleb).

Cassandra (Juliana Paiva) conseguirá ficar famosa por causa de Fabinho (Daniel Blanco).

Já Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) acabam felizes com o bebê.

​Agenda

A Globo marcou para 22 de agosto a estreia de "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz", nova temporada da novelinha. A emissora quer uma versão da música de Cazuza para a abertura.

Time

E por falar em "Malhação", Sergio Malheiros é mais um nome que deve entrar para o elenco da trama, que terá o vôlei como esporte da vez.

Ele se juntará a Marcos Pasquim, Joana Fomm, Thiago Fragoso, Felipe Roque e Flávia Pavanelli.

Troca

Tão logo Tales, seu personagem em "Os Dez Mandamentos", morrer no capítulo do dia 11, Danilo Mesquita dará expediente na Globo na próxima novela das sete, "Rock Story".

Triângulo

A trama terá Rafael Vitti como um dos protagonistas. Ele disputará a vilã vivida por Alinne Moraes com Vladimir Brichta.

Famosos

Maria Rita, Aguinaldo Silva e Malu Mader estão entre os famosos que já gravaram para o novo "TV Mulher", que estreia amanhã, no Canal Viva.

Papo

Estreia em setembro, no GNT, "Programa do Bial" o talk show de Pedro Bial. A escritora Tati Bernardi já gravou entrevista.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias