Fernando Oliveira

Cantores planejam boicote a Ratinho após acusação sobre lei Rouanet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A vida da produção do “Programa do Ratinho” está prestes a se tornar mais difícil no SBT. Tudo porque artistas de grandes gravadoras planejam um boicote contra o apresentador por causa de um desabafo feito esta semana. Para ele, que não explicou direito a lei, quem vive de Rouanet “mama nas tetas do governo”.

Entre os cantores criticados pelo apresentador estavam Luan Santana e Claudia Leitte. Artistas como Maria Bethânia e MC Guimê também recorrem ao fomento. Foram muitos os empresários de artistas que se queixaram ao SBT. Sabendo disso, Ratinho tentou corrigir, dizendo que Luan “não recebeu dinheiro do governo”. Haverá perdão?

TOP 5: Ana Hickmann, Frota e Suzane foram assuntos da semana

​final feliz

Apesar do vazamento do final, adiantado em primeira mão pela coluna, a Globo vai manter Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jônatas (Felipe Simas) juntos em “Totalmente Demais”. A sequência já foi gravada.

elenco

Ex-namorada de MC Biel, Flávia Pavanelli estará na nova temporada de “Malhação”. Felipe Roque, namorado de Aline Riscado, é outro que deve entrar na trama.Marcos Pasquim, Thiago Fragoso e Joana Fomm estão confirmados.

data

Estreia em 27 de junho “A Terra Prometida”, novela bíblica da Record.

bate papo

O Canal Brasil marcou para 7 de junho a estreia de “Transando com Laerte”, programa com a cartunista transexual. Já foram gravadas entrevistas com Rogéria, Jean Wyllys e Anna Muylaert.

crítica

 No ar na ESPN, José Trajano criticou o canal por receber Danilo Gentili, descrito como “um sujeito que faz apologia do estupro”.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias