Fernando Oliveira

Record acusa Eliana de copiar programas de Sabrina Sato e Rodrigo Faro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na Record, duas produções andam de birra com Eliana. Profissionais da emissora afirmam que o programa da apresentadora do SBT passou a copiar “Programa da Sabrina” e “Hora do Faro”.

Tudo porque, no último domingo, a loira entrevistou Anitta durante um passeio de ônibus e depois recriou o clipe de “Bang!” fantasiada como a cantora. Semana passada, Eliana dançou Rihanna no palco, como fazia Faro.

O SBT nega: “Não tem cópia. Em cada matéria se brinca com coisas diferentes. No caso de Anitta o quadro era ‘Cardápio Surpresa’ e a cena do carro foi só uma passagem. Ela já entrevistou outros artistas no jatinho, na Limousine e numa van”.

ibope

Em sua reta final, “Totalmente Demais” segue batendo recordes de audiência. Anteontem, consolidou 35,5 pontos de média, seis a mais que “Velho Chico”, a novela das nove.

dado

Estudo realizado pela Agência de Notícias dos Direitos da Infância (ANDI) aponta que só em 30 dias programas de TV definidos como “policialescos” cometeram 15.761 infrações a leis brasileiras e multilaterais. A pesquisa monitorou atrações de cidades como Belém, Brasília, Campo Grande, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

saiu

Thammy Miranda está fora do quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil”. Para seu lugar foi convidada a atriz Adriana Lima.

troca

Dani Suzuki foi substituída por Jaqueline Sato, ex-Rede TV!, no elenco de “Sol Nascente”, próxima novela das seis da Globo. Daniele deve ganhar outro papel na mesma trama.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias