Fernando Oliveira

Entrevista com Ana Hickmann no 'Domingo Espetacular' supera audiência de concorrentes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Durante a entrevista com a apresentadora Ana Hickmann, neste domingo (22), sobre o atentado que ela sofreu de um fã, o "Domingo Espetacular" (Record) teve Ibope prévio de 20 pontos, com pico de 22. Superou as concorrentes no período.

No programa, ela relatou ter vivido momentos de terror durante o ataque que sofreu em Belo Horizonte, na tarde deste sábado (21), quando seu quarto foi invadido por Rodrigo Augusto de Pádua, armado. 

O homem xingou a apresentadora e atirou na concunhada e assessora de Ana, Giovana Alves. Também assessor da apresentadora, Gustavo Belo (marido de Giovana) entrou em luta corporal com o invasor, que acabou baleado e morreu no local.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias