Fernando Oliveira

Sucesso nos EUA, reality 'Shark Tank' quer unir Justus e Doria

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Formato que chegou a ser adquirido pela Rede TV! há alguns anos, o “Shark Tank” finalmente ganhará uma versão brasileira.

O reality show, que irá ao ar pelo Canal Sony, mostra um grupo de empresários durões analisando as ideias de negócio para empreendedores. Os aprovados conseguem investimento para o trabalho.

Ciente do sucesso do nicho empresarial na televisão, a emissora tem alvos bem específicos para compor o time de apresentadores: um deles é Ana Luiza Trajano, do Magazine Luiza. Os outros são mais ousados: Roberto Justus e João Doria Jr., que já comandaram “O Aprendiz”, na Record. Resta saber se eles vão topar a ideia.

Prêmio

O SBT gravou ontem mais uma edição do “Troféu Imprensa”. Entre os convidados de fora recebidos por Silvio Santos estavam Rodrigo Faro, Silvio de Abreu e Paula Fernandes. Eliana e Carlos Alberto de Nóbrega também receberam prêmios.

Humor

Wellington Muniz, o Ceará, estreará seu novo programa no Multishow no final de julho. Esta semana ele estava num escritório especializado em tecnologia vestido como Silvio Santos e num restaurante como Marília Gabriela. O chef Carlos Bertolazzi participou.

Futuro

Após “Liberdade, Liberdade”, Bruno Ferrari deve seguir na Globo. Assim como Andreia Horta, ele está cotado para um papel em “Novo Mundo”, novela das seis que estreia em 2017.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias