Fernando Oliveira

Alerta de spoiler: Saiba o que acontecerá no último capítulo de 'Os Dez Mandamentos'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Atenção: se não gosta de spoilers, melhor interromper a leitura por aqui —embora a história já seja bem conhecida. 

Previsto para ir ao ar em 24 de junho, salvo qualquer alteração na programação da Record, o último capítulo da segunda temporada de "Os Dez Mandamentos" deve ter um desfecho triste: a morte de Moisés (Guilherme Winter), no dia em que completará 120 anos.

Tudo acontecerá depois que o profeta questionar os desígnios de Deus, que faz com que seus seguidores duvidem de sua liderança e, após décadas de busca, não permite que ele encontre a terra prometida.

Numa de suas últimas cenas, Moisés avistará de longe a cidade de Jericó, mas não chegará a ela.

A essa altura, muitos personagens da trama também terão morrido.



​Ibope

A transmissão do discurso de Dilma após seu afastamento aumentou a audiência da Globo em 43% anteontem, com média de 11,7 pontos. A continuação do "Encontro Com Fátima Bernardes", após o momento político, fez a atração subir de 8,8 para 13,1 pontos.

Retorno

Protagonista de várias novelas na Record, Renata Dominguez voltou à Globo. Ela estará em "Sol Nascente", nova trama das seis e fará par com Rafael Cardoso, o vilão da trama.

Duas rodas

Ainda sobre a novela das seis, muitos atores tiveram de aprender a pilotar motos. Isso porque o motociclismo radical será um tema explorado em várias cenas.

Castigo

A Record parece cada vez menos inclinada a perdoar a multa de contrato de Geraldo Luís. A ideia é deixá-lo de castigo na geladeira, assim como Britto Jr.

Belas

Assim como Chacrinha tinha as chacretes, João Kléber terá as "joãozetes". Seu novo programa de domingo na Rede TV! contará com seis bailarinas e duas assistentes de palco belas.

Escalado

Armando Babaioff fará "A Lei do Amor", próxima novela das nove.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias