Fernando Oliveira

Globo sonda SBT e Record para dividir transmissão do Brasileirão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de perder a parceria com a Band, que abriu mão dos jogos por causa da crise financeira, a Globo não pretende seguir transmitindo sozinha as partidas do Brasileirão.

A emissora já entrou em ação e discretamente iniciou sondagens a outros canais, mais especificamente SBT, TV Brasil e Rede TV!.

Apesar da rivalidade, a possibilidade de dividir a competição com a Record não está descartada.

“Só não é prioridade”, diz executivo ouvido pela coluna.

O interesse da Globo em dividir os jogos existe porque ela se comprometeu a exibir um número determinado de disputas.

Em outro canal ela poderia “desovar” partidas menos populares.

Agenda

A Band bateu o martelo e definiu a estreia de sua nova atração, “Bate Volta”. O programa, que une dois famosos em viagens curtas, entra no ar no dia 17, logo após o “MasterChef”. Serão oito episódios.

Silêncio

E por falar na Band, a emissora diz que “não comenta especulações”, quando perguntada sobre uma possível venda de 30% de suas ações para o grupo Turner, que também não fala sobre o assunto.

Belas

Babi Rossi e Cacau Colucci serão repórteres do “ Sabendo?”, programa de fofoca que a Rede TV! estreia na segunda-feira com apresentação de Thiago Rocha.

Flecha

O Warner Channel marcou para 16 de junho, às 22h30, a estreia da quarta temporada de “Arrow”, sobre o herói Arqueiro Verde.

Basquete

Oscar Schmidt assinou com o Fox Sports para comentar as Olimpíadas e participar de alguns dos programas do canal a cabo.

Gastronomia

Ticiana Villas Bôas emendará as gravações do reality de churrascos com as do “Bake Off Brasil”. O SBT marcou a estreia da disputa de confeiteiros para o dia 21, às 21h30.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias